Cinco Projetos são Votados em Sessão Ordinária

13/07/23

☑12 de Julho de 2023.

✅PROJETO DE LEI Nº 61/2023 – Autoriza a abertura de Crédito Especial para a Secretaria Municipal de Obras e Viação.

✅ PROJETO DE LEI Nº 62/2023 – Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, visando aquisição de veículo para transporte de pacientes.

✅PROJETO DE LEI Nº 63/2023 – Autoriza o Poder Executivo a conceder o uso de imóvel para instalação de empresa em um dos ramos: industrial, comercial, agrícola, prestação de serviços, ou de assistência agropecuária.

✅PROJETO DE LEI Nº 64/2023 – Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal da Educação, Desporto, Cultura e Turismo; e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 65/2023 – Autoriza assinatura de Convênio com o Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai – IDEAU, e dá outras providências.

🔔📆🔊Comunicamos que a Câmara de Vereadores estará em Recesso Parlamentar do dia 18 ao dia 31 de julho, portanto a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 09 de Agosto de 2023, quarta-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook.