Incentivos a Produtores Rurais são aprovados em Sessão Ordinária

06/04/23

☑05 de Abril de 2023.

☑Matérias discutidas e aprovadas em Plenário:

✅PROJETO DE LEI Nº 24/2023 – Autoriza a abertura de Créditos Especiais para a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 25/2023 – Autoriza o município de Charrua/RS a firmar Contrato de Rateio com o Consórcio Intermunicipal da Região do Alto Uruguai – CIRAU.

✅PROJETO DE LEI Nº 26/2023 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Fábio Marcelo Lamb, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 27/2023 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Lauri Peter, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 28/2023 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Kassio Roncaglio, diante de investimentos na produção de gado de corte, e dá outras providências.

🔔📆🔊Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 19 de Abril de 2023, quarta-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook.