Incentivos são aprovados em Sessão Ordinária

09/06/23

☑07 de Junho de 2023.

✅PROJETO DE LEI Nº 46/2023 – Autoriza a abertura de Crédito Especial e Suplementar para a Secretaria Municipal da Educação, Desporto, Cultura e Turismo, visando aquisição de ônibus; e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 47/2023 – Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 48/2023 – Autoriza a concessão de ressarcimento de valores para construção de unidades habitacionais de pessoas carentes, com recursos do Fundo Municipal da Habitação e Saneamento; a realizar a abertura de Crédito Suplementar; e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 50/2023 – Autoriza concessão de incentivo para a produtora rural Rosimeri Koch Bernardi, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 51/2023 – Autoriza concessão de incentivo para a empresa Hilda Tognon e Cia Ltda, diante de investimentos em atividade empresarial no município, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 52/2023 – Autoriza concessão de incentivo para a empresa Agriforma Equipamentos para Agricultura Ltda, diante de investimentos em atividade empresarial no município, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 53/2023 – Autoriza assinatura de Convênio de Mútua Colaboração com repasse de recursos financeiros com a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim – FHSTE.

Matéria em pauta para próxima Sessão Ordinária:

✅PROJETO DE LEI Nº 49/2023 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Nelson Uhlein, diante de investimentos na produção de gado de corte; autoriza a abertura de crédito suplementar; e dá outras providências.

🔔📆🔊Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 21 de Junho de 2023, quarta-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook.