Audiência Pública Legislativa – PPA e Sessão Ordinária 25 de Agosto de 2021.

Audiência Pública - PPA e Sessão Ordinária
01/09/21

No dia 25 de Agosto, ás 18 horas, no Plenário Legislativo, ocorreu uma audiência Pública com a participação dos Vereadores, do Prefeito municipal, do Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais, para tratar sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022/2025, onde o Contador Sandro explanou o planejamento das ações do governo municipal, bem como objetivos e metas dos programas da administração, demonstrou o ciclo de gestão do PPA que inclui as seguintes fases: Elaboração; Implantação; Monitoramento; Avaliação; Revisão.
➡🔊 O mesmo pode ser conferido na transmissão intitulada: Audiência Pública - PPA 2022/2025, realizada no dia 25 de Agosto na página do Facebook da Câmara de Vereadores.
No seguinte link é possível acessar o material do Plano Plurianual: https://camaracharrua.rs.gov.br/.../audiencia-publica...

Em seguida ocorreu a Sessão Ordinária onde foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

✅Projeto de Lei N°74/2021 - Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 e dá outras providências.

✅Projeto de Lei N°80/2021 - Autoriza a concessão de incentivo para o produtor rural Clair Girardi, diante de investimentos na fruticultura perene, e dá outras providências.

✅Projeto de Lei N°81/2021 - Autoriza a concessão de incentivo para a produtora rural Ercília Kufel Bechi, diante de investimentos na fruticultura perene, e dá outras providências.

✅Projeto N°83/2021 - Autoriza a concessão de incentivo para a produtora rural Nilsa Luiza Baggio, diante de investimentos na fruticultura perene, e dá outras providências.

✅Projeto de lei N°84/2021 - Autoriza a concessão de incentivo para a produtora rural Ana Paula Mezomo, diante de investimentos na suinocultura, e dá outras providências.

✅Projeto de lei N°85/2021 - Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal da Educação, Desporto, Cultura e Turismo, visando conclusão do Ginásio de Esportes da Reserva Indígena do Ligeiro, e dá outras providências.

✅Projeto de lei N°86/2021 - Autoriza a abertura de Crédito Suplementar, para a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, visando aquisição de materiais para distribuição à pessoas carentes, e dá outras providências.

✅Projeto de lei N°87/2021 - Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, visando manutenção dos serviços da Patrulha Agrícola Municipal, e dá outras providências.

➡️📲 Fique por dentro dos trabalhos legislativos e das demandas municipais através deste site e da página do facebook: https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-de-Vereadores-de-Charrua-RS-440667963096627

📅Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 08 de Setembro de 2021, quarta-feira, às 19:00 horas.