Sessão Ordinária do dia 08 de Setembro de 2021

Sessão de 08 de setembro de 2021
09/09/21

Na quarta feira, 08 de Setembro de 2021, ás 19 horas, três projetos executivos e cinco indicações estiveram em pauta. Confira as matérias discutidas e aprovadas:

- Projeto de Lei N°88/2021- Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal de Obras e Viação, visando contratação de serviços de engenharia, e dá outras providências.

- Projeto de Lei N°89/2021- Autoriza a abertura de Crédito Especial para a Secretaria Municipal de Obras e Viação, visando execução de asfaltamento urbano, e dá outras providências.

- Projeto de Lei N°90/2021- Altera a redação do inciso VII, art. 112, da Lei Municipal nº 003, de 04 de janeiro de 1993, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do município, e dá outras providências.

- Indicação N°49/2021 – Vereador João Vitor Rebelato; indicando que o Poder Executivo Municipal, em homenagem a grande personalidade do Município, nomine o Ginásio Municipal da Cidade Alta de: “Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Franklin da Silva”, em Reconhecimento ao relevante trabalho desenvolvido pelo ex prefeito no Município. Aprovada por maioria: 7 votos favoráveis e 1 voto contrário do Vereador Marcos Scariot.

- Indicação N°50/2021 – Vereadora Nilva Rosane Sabedot Rebelato; indicando que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, viabilize a implantação de Práticas Integrativas Complementares, priorizando Reiki e Acupuntura.

- Indicação N°51/2021 – Vereador Avelino Alves Machado; indicando que o Poder Executivo Municipal, juntamente com o Departamento de Trânsito, renove as placas de orientação de destino no interior do município, bem como as placas de identificação de limites de município.

- Indicação N°52/2021 – Vereadora Eliana Paze Zanivan; indicando que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente, vejam a possibilidade de pagar academia aos membros da 3ª idade do Município de Charrua.

- Indicação N°53/2021 – Vereadora Eliana Paze Zanivan; indicando que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria da Saúde, reavaliem a porcentagem de auxílio aos munícipes que realizam consultas, procedimentos e exames.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 22 de Setembro de 2021, quarta-feira, às 19:00 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página da Câmara de Vereadores pelo Facebook, acesse através do link: