Sessão Ordinária do Dia 10 de Novembro de 2021

No dia 10 de Novembro esta Casa Legislativa aprovou dois Projetos Executivos, um Projeto Legislativo e quatro indicações.
23/11/21

Na Sessão Ordinária do dia 10 de Novembro de 2021 foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

✅PROJETO DE LEI Nº 110/2021 – Autoriza a concessão de ressarcimento de valores para construção de unidades habitacionais de pessoas carentes, com recursos do Fundo Municipal da Habitação e Saneamento.
✅PROJETO DE LEI Nº 111/2021 – Autoriza a contratação de fisioterapeuta, para atender necessidade excepcional e temporária, e dá outras providências.
✅MENSAGEM DO LEGISLATIVO Nº05/2021 – Autoriza a abertura de Crédito Suplementar ao Legislativo Municipal para apoio a Gestão Legislativa.
✅INDICAÇÃO N°58/2021 – Do Vereador Marcelo Fochi; Indicando que o Poder Executivo viabilize junto ao setor de engenharia do município Projeto de Fechamento da quadra de esporte da Escola Estadual de Ensino Médio Inglês de Souza.
✅INDICAÇÃO N°59/2021 – Da Vereadora Eliana Paze Zanivam; Indicando que o Poder Executivo Municipal intervenha junto ao órgão competente para que mantenha regularmente a aplicação de veneno para o combate ao mosquito borrachudo.
✅INDICAÇÃO N°60/2021 – Da Vereadora Eliana Paze Zanivam; Indicando que o Poder Executivo Municipal reveja o recolhinto de lixos nas Comunidades de Charrua para que ocorram com maior frequência e para que possam orientar quanto ao descarte de alguns tipos de lixos.
✅INDICAÇÃO N°61/2021 – Da Vereadora Eliana Paze Zanivam; Indicando que o Poder Executivo Municipal notifique os donos e tome providências sanitárias quanto ao silo na saída da Cidade Baixa para Getúlio Vargas e da parte do Moinho da Cidade Baixa que fica em frente à residência do Sr. Arlindo Adona.

📆📲Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 24 de Novembro de 2021, quarta-feira, às 19:00 horas, e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua – RS, no Facebook.