Vereadores Apreciaram e Aprovaram Sete Projetos de Lei do Executivo e Três Indicações

Sessão de Quarta Feira, 13 de Outubro de 2021
14/10/21

No dia 13 de Outubro de 2021, às 19 horas, ocorreu a Sessão Ordinária, onde foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

✅ PROJETO DE LEI Nº 97/2021 – A Câmara de Vereadores Recepcionou o Projeto Nº97/2021 que trata da LDO, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2022, o projeto ficou em pauta para ser discutido e aprovado na próxima Sessão.
✅ PROJETO DE LEI Nº 98/2021 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Jean Marcelo Fontana, diante de investimentos na suinocultura, e dá outras providências.
✅ PROJETO DE LEI Nº 99/2021 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Guilherme Ricardo Rauta, diante de investimentos na suinocultura, e dá outras providências
✅ PROJETO DE LEI Nº 100/2021 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Arnaldo Celso Sacrezenski, diante de investimentos na fruticultura perene, e dá outras providências.
✅ PROJETO DE LEI Nº 101/2021 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Nedir Teobaldo Krug, diante de investimentos na horticultura, e dá outras providências.
✅PROJETO DE LEI Nº 102/2021 – Autoriza o Poder Executivo a alienar imóveis de propriedade do Município de Charrua, e dá outras providências.
✅PROJETO DE LEI Nº 103/2021 – Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal de Obras e Viação, visando aquisição de materiais e contratação de serviços destinados à decoração natalina, e dá outras providências.
✅INDICAÇÃO N°54/2021 – Do Vereador João Vitor Rebelato; Indicando que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras e Viação, implemente Iluminação Pública na Rua Jorge Caldatto, saída para Linha das Pedras.
✅INDICAÇÃO N°55/2021 – Do Vereador Avelino Alves Machado; Indicando que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras e Viação, verifique a possibilidade de construir uma ponte no acesso à propriedade de André Jacobs, na Comunidade São Roque.
✅INDICAÇÃO N°56/2021 – Do Vereador Marcelo Fochi; Indicando que o Poder Executivo Municipal juntamente com o órgão competente, estude a possibilidade de criar um programa de incentivo para transferência de veículos automotores, com registro em outras cidades, para o nosso município.

A Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 27 de Outubro de 2021, quarta-feira, às 19:00 horas, e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua – RS, no Facebook, acompanhe: https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-de-Vereadores-de-Charrua-RS-440667963096627/?ref=pages_you_manage