Vereadores Aprovam quatro Projetos Executivos e elegem nova Mesa Diretora.

Sessão Ordinária com Eleição da Nova Mesa Diretora
22/12/21
Vereadores Reunidos na Última Sessão do Ano

A última Sessão Ordinária do ano ocorreu no dia 21 de Dezembro.
Durante a Sessão Plenária foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:
- PROJETO DE LEI Nº 124/2021 – Altera o caput, do art. 1º, da Lei Municipal nº 1.817, de 28 de maio de 2021, que autoriza a realizar contratação de farmacêutico, para atender necessidade excepcional e temporária, e dá outras providências.
- PROJETO DE LEI Nº 121/2021 – Prorroga a autorização para a contratação emergencial de psicólogo, monitor escolar e fisioterapeuta, de que trata as Leis Municipais nº 1.770/2021, 1.768/2021 e 1.790/2021, e dá outras providências.
- PROJETO DE LEI Nº 122/2021 – Autoriza a abertura de Crédito Especial para a Secretaria Municipal da Educação, Desporto, Cultura e Turismo, visando desenvolvimento de ações de assistência social, e dá outras providências.
- PROJETO DE LEI Nº 123/2021 - Autoriza a abertura de Crédito Especial para a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, visando execução de alvarás judiciais, e dá outras providências.
Na sequência, ocorreu a renúncia da Mesa Diretora conforme previsão regimental, foram inscritas duas Chapas para concorrer à eleição da mesma.
Chapa Nº 01
Presidente: Vereador Vilseu Fontana Júnior - PP
Vice-Presidente: Vereador Adriano Sbardelotto - PTB
Primeira Secretária: Vereadora Marli Galafassi Machado - PP
Segundo Secretário: Vereador Rogério Luiz Martinello -PP
Chapa Nº 02
Presidente: Marcos Scariot - MDB
Vice-Presidente: Marcelo Fochi - MBD
Primeira Secretária: Eliana Paze Zanivan - MDB
Segundo Secretário: Adriano Sbardelotto - PTB
Ficou eleita a Chapa Nº 01, por seis votos à três.
A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 09 de Fevereiro de 2021, quarta-feira, às 19:00 horas, e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua – RS, no Facebook.
Acesse através do Link: https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-de-Vereadores-de-Charrua-RS-440667963096627/?ref=pages_you_manage