Projeto para contratação de Tesoureiro é aprovado pelo Legislativo em Sessão Extraordinária no dia 23/03/2022

Sessão Extraordinária
23/03/22

✅Sessão Extraordinária
✅23 de Março de 2022.
Matéria discutida e aprovada em Plenário:
➡️PROJETO DE LEI Nº 27/2022 – Autoriza a contratação emergencial de tesoureiro, para atender necessidades excepcionais e temporárias, e dá outras providências. A contratação torna-se necessária em virtude de a servidora efetiva ocupante do cargo ter sido nomeada para exercer função gratificada de assessora jurídica, em decorrência de licença maternidade da servidora lotada em tal função. Frisamos que será realizado processo seletivo simplificado para recrutamento do profissional que ocupará o cargo.
🛎📢📅Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 30 de Março de 2022, quarta-feira, às 19:00 horas, e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua – RS, no Facebook