Quatro Projetos do Executivo Aprovados na Primeira Sessão Ordinária do ano

16/02/23

☑15 de Fevereiro de 2023.

☑Matérias discutidas e aprovadas em Plenário:

✅PROJETO DE LEI Nº 04/2023 – Autoriza a concessão de ressarcimento de valores para construção de unidades habitacionais de pessoas carentes, com recursos do Fundo Municipal da Habitação e Saneamento.

✅PROJETO DE LEI Nº 05/2023 – Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, visando contratação de empresa para implantação dos eventos de Segurança e Saúde no Trabalho – SST, do e.Social.

✅PROJETO DE LEI Nº 06/2023 – Autoriza a concessão de incentivo para a empresa Q’ Bonita Confecções, diante de investimentos em atividade empresarial no município, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 07/2023 – Autoriza a concessão de incentivo para o Produtor Rural Gabriel Vitor Secco, diante de investimentos na fruticultura perene, e dá outras providências.

📆🔔🔊Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 27 de Fevereiro de 2023, segunda-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook.