Quatro Projetos são Votados em Sessão Extraordinária

04/07/23

☑Sessão Extraordinária

☑03 de Julho de 2023.

✅PROJETO DE LEI Nº 57/2023 – Autoriza o município de Charrua/RS a firmar Convênio de cooperação entre os Municípios da região, a fim de realizar a ampliação e melhorias da Central Regional de Videomonitoramento; doar um Televisor para a Central Regional de Videomonitoramento; efetuar a abertura de Crédito Especial; e dá outras providências.

✅ PROJETO DE LEI Nº 58/2023 – Autoriza o município de Charrua/RS a firmar Convênio de cooperação entre os Municípios da região, objetivando a realização de obras de melhoria do Presídio Estadual de Getúlio Vargas/RS; efetuar a abertura de Crédito Especial; e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 59/2023 – Autoriza a realizar a prorrogação da contratação emergencial de operário, para atender necessidade excepcional e temporária, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 60/2023 – Autoriza a abertura de Crédito Especial para os encargos especiais do município, visando devolução de saldo do Convênio FPE nº 3120/2020, firmado com a Secretaria Estadual de Obras e Habitação; e dá outras providências.

🔔📆🔊Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 12 de Julho de 2023, quarta-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook.