Ruas do Loteamento Residencial Perusso são denominadas

22/06/23

☑21 de Junho de 2023.

✅PROJETO DE LEI Nº 49/2023 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Nelson Uhlein, diante de investimentos na produção de gado de corte; autoriza a abertura de crédito suplementar; e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 54/2023 – Autoriza o Poder Executivo a efetuar a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal de Obras e Viação; e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 55/2023 – Atribui denominação às Vias Públicas do Loteamento Residencial Perusso; e, dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 56/2023 – Autoriza a concessão de ressarcimento de valores para construção de unidades habitacionais de pessoas carentes, com recursos do Fundo Municipal da Habitação e Saneamento; a realizar a abertura de Crédito Suplementar; e dá outras providências.

✅INDICAÇÃO Nº 04/2023 – Do Vereador Marcelo Fochi, indicando ao Poder Executivo Municipal, juntamente com o órgão competente, envie para a Câmara o Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Direitos do Idoso, do Fundo Municipal de Direitos do Idoso e dá outras providências.

🔔📆🔊Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 12 de Julho de 2023, quarta-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook.