Seis projetos Executivos foram discutidos e aprovados em Sessão Plenária no dia 07/02/2022

08/02/22

👉Sessão Ordinária

☑07 de Fevereiro de 2022.

✅PROJETO DE LEI Nº 11/2022 – Autoriza realizar contratações para atender necessidade excepcional e temporária, e dá outras providências

✅PROJETO DE LEI Nº 12/2022 – Autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de cooperação com o Poder Legislativo para cedência de servidores, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 13/2022 - Institui o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR Charrua/RS, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 14/2022 – Autoriza a abertura de créditos especiais para a Secretaria Municipal de Obras e Viação.

✅PROJETO DE LEI Nº 15/2022 - Autoriza a abertura de crédito especial para os encargos especiais do Município, visando parcerias com entidades comerciais, empresariais e de prestação de serviços, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 16/2022 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Gilmar Kufel, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providência.

🔉📅📱Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 23 de Fevereiro de 2022, quarta-feira, às 19:00 horas, e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua – RS, no Facebook