Seis Projetos são Votados em Sessão Ordinária

27/09/23

☑Sessão Ordinária

☑26 de Setembro de 2023.

Matérias discutidas e aprovadas em Plenário:

✅PROJETO DE LEI Nº 83/2023 –Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024.O projeto será encaminhado para a Comissão de Orçamento e Tomada de Contas, ficando em pauta para a próxima sessão ordinária.

✅PROJETO DE LEI Nº 84/2023 –Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Renato Paulo Martinello, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 85/2023 – Autoriza concessão de incentivo para a produtora Marines Rosa Roncaglio, diante de investimentos na horticultura, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 86/2023 – Autoriza concessão de incentivo para a produtora Marines Rosa Roncaglio, diante de investimentos na horticultura, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 87/2023 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Fábio Roberto Fochi, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 88/2023 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Angelo Filipe Daronch, diante de investimentos na fruticultura, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 89/2023 – Autoriza o Poder Executivo a efetuar a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal de Obras e Viação; e dá outras providências.

🔔📆🔊Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 10 de Outubro de 2023, terça-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook.