Sessão Extraordinária é realizada na Câmara de Vereadores

28/05/24

☑Sessão Extraordinária

☑27 de Maio de 2024.

✅PROJETO DE LEI Nº 47/2024 – Autoriza realizar a contratação de auxiliar de saúde bucal, para atender necessidade excepcional e temporária, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 48/2024 – Autoriza a abertura de Crédito Especial para a Secretaria Municipal da Educação, Desporto, Cultura e Turismo, visando aquisição de ônibus escolar, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 49/2024 – Altera Fonte de Recurso de que trata a Lei Municipal nº 2.201, de 17 de maio de 2024, proveniente de operação de crédito de adesão ao PROGRAMA EFICIÊNCIA MUNICIPAL do Banco do Brasil S.A., e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 50/2024 – Autoriza a abertura de Crédito Especial para a Secretaria Municipal de Obras e Viação, e para a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.

✅PROJETO DE LEI Nº 51/2024 – Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal da Educação, Desporto, Cultura e Turismo.

🔔📆🔊Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 05 de Junho de 2024, quarta-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook