Sessão Ordinária do dia 09/11/2022.

10/11/22

☑09 de Novembro de 2022.

☑Matérias discutidas e aprovadas em Plenário:

✅PROJETO DE LEI Nº 124/2022 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor Ademir Malikoski, diante de investimentos na fruticultura perene, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 125/2022 – Autoriza concessão de incentivo para a produtora Iloanes de Fátima Terres Girardi, diante de investimentos na fruticultura perene, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 126/2022 – Autoriza concessão de incentivo para a produtora Izaura Ines Comparin Caldato, diante de investimentos na produção de gado de corte, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 127/2022 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor Riel Scariot, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 128/2022 – Autoriza concessão de incentivo para a produtora Eleandra Joelma Copatti, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 129/2022 – Autoriza concessão de incentivo para a empresa Auto Mecânica Rebelato Ltda, diante de investimentos em atividade empresarial no município, e dá outras providências.

🔊📆🔔Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 23 de Novembro de 2022, quarta-feira, às 19:00 horas, e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua – RS, no Facebook