Sessão Ordinária do dia 14/12/2022, com Eleição da Mesa Diretora

15/12/22

☑14 de Dezembro de 2022.

☑Matérias discutidas e aprovadas em Plenário:

✅PROJETO DE LEI Nº 133/2022 – Autoriza a contratação de psicólogo, e de monitor da educação infantil, com domínio pleno da língua Kaingáng, para atender necessidade excepcional e temporária, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 134/2022 – Autoriza a concessão de ressarcimento de valores para construção e reformas de unidades habitacionais de pessoas carentes, com recursos do Fundo Municipal da Habitação e Saneamento.

✅PROJETO DE LEI Nº 135/2022 – Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal de Obras e Viação, visando execução de reforma e construção de pontes, pontilhões e bueiros, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 136/2022 – Autoriza concessão de incentivo para o produtor rural Antônio Sabedot, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 137/2022 – Autoriza concessão de incentivo para a produtora rural Nilsa Luiza Baggio, diante de investimentos na fruticultura perene, e dá outras providências.

✅Na sequência, a Mesa Diretora em exercício apresentou Carta de Renúncia, sendo realizado, imediatamente, o pleito para a eleição da nova Mesa Diretora 2023.

Para tanto, foram inscritas duas Chapas:

Chapa Nº 01

Presidente: Vereador Rogério Luiz Martinello - PP

Vice-Presidente: Vereadora Marli Galafassi Machado - PP

Primeiro Secretário: Vereador Vilseu Fontana Júnior - PP

Segundo Secretário: Vereador Adriano Sbardelotto - PTB

Chapa Nº 02

Presidente: Vereador Marcos Scariot - MDB

Vice-Presidente: Vereadora Eliana Paze Zanivan - MBD

Primeiro Secretário: Vereador Marcelo Fochi - MDB

Segundo Secretário: Vereador Adriano Sbardelotto - PTB

Após contagem das cédulas pelo Presidente interino, Vereador Avelino Alves Machado, foi proclamada eleita a Chapa Nº 01, por seis votos à três.

🔊📆🔔Comunicamos que a Câmara estará em recesso Legislativo do dia 23 de dezembro de 2022 ao dia 1º de fevereiro de 2023, portanto a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 08 de Fevereiro de 2023, quarta-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook.