Sessão Ordinária do dia 22/11/2022.

24/11/22

☑Sessão Ordinária

☑22 de Novembro de 2022.

☑Matérias discutidas e aprovadas em Plenário:

✅PROJETO DE LEI Nº 130/2022 – Estima a receita e fixa a despesa do Município de Charrua para o exercício financeiro de 2023. O projeto foi encaminhado à Comissão de Orçamento e Tomada de Contas, portanto ficou em pauta para próxima sessão.

✅PROJETO DE LEI Nº 131/2022 – Autoriza a abertura de Créditos Suplementares para a Secretaria Municipal de Obras e Viação, e para a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, visando manutenção dos serviços de conservação de estradas municipais rurais, manutenção dos serviços da patrulha agrícola municipal, e dá outras providências.

✅INDICAÇÃO Nº 16/2022 – Da Vereadora Liamara Palhano, indicando que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, veja a possibilidade de construção de banheiros/sanitários na comunidade da Reserva Indígena do Ligeiro, priorizando as famílias da comunidade que possuem familiares com comorbidade/deficiência.

✅INDICAÇÃO Nº 17/2022 – Do Vereador Marcelo Fochi, indicando que o Poder Executivo Municipal juntamente com o órgão competente faça um estudo para aumentar a canalização do Rio Caçador, na Cidade Baixa.

✅INDICAÇÃO Nº 18/2022 – Do Vereador Marcelo Fochi, indicando que o Poder Executivo Municipal juntamente com o órgão competente, faça implantação de redutores de velocidade, colocação de placas de sinalização e providencie a implantação de guarda de reio na Rua Belmiro Goes.

🔊📆🔔Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 07 de Dezembro de 2022, quarta-feira, às 19:00 horas, e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua – RS, no Facebook