Sessão Ordinária do dia 25/05/2022 aprova seis Projetos de Lei do Executivo e duas Indicações do Legislativo

26/05/22

✔Sessão Ordinária

✔25 de Maio de 2022.

Matérias discutidas e aprovadas em Plenário:

✅PROJETO DE LEI Nº 59/2022 – Estabelece calendário para pagamento do IPTU relativo aos exercício de 2022, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 60/2022 – Autoriza a abertura de Crédito Suplementar para a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, visando contratação de empresa para realização de concurso público, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 61/2022 – Cria cargo de provimento efetivo de Arquiteto, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 62/2022 – Altera os cargos de provimento efetivo de fiscal tributário, pedagogo, almoxarife, técnico em informática e instrutor de atividades artesanais, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 63/2022 – Autoriza a abertura de crédito especial para a Secretaria Municipal de Obras e Viação, visando contratação de empresa para fornecimento de internet em espaços públicos, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 64/2022 – Autoriza realizar contratação de médico especialidade de ginecologia, para atender necessidade excepcional e temporária, e dá outras providências.

✅INDICAÇÃO Nº 08/2022 – Do Vereador Adriano Sbardelotto, indicando que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria da Saúde e Assistência Social veja a possibilidade de implantação da Rede de Acolhimento para pacientes, acompanhantes e motoristas nas cidades de Passo Fundo e Porto Alegre.

✅INDICAÇÃO Nº 09/2022 – Da Vereadora Marli Galafassi Machado, indicando que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Viação veja a possibilidade de execução de calçamentos nas ruas da Reserva Indígena do Ligeiro, principalmente nas ruas que são consideradas principais para a comunidade.

📆📢🔔Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 08 de Junho de 2022, quarta-feira, às 19:00 horas, e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua – RS, no Facebook