Três Projetos são discutidos e aprovados em Sessão Ordinária

28/02/23

☑Sessão Ordinária

☑27 de Fevereiro de 2023.

☑Matérias discutidas e aprovadas em Plenário:

✅PROJETO DE LEI Nº 08/2023 – Altera o Plano Diretor Municipal, quanto à definição de faixa marginal de 15 (quinze) metros na Zona de Ocupação Controlada; altera a testada mínima para 05 (cinco) metros; amplia a extensão da Rua Octacílio Franklin da Silva; amplia a Rede de Energia Elétrica nas Ruas Jorge Caldatto e Octacílio Franklin da Silva, e dá outras providências. Em primeira votação o projeto foi aprovado por unanimidade.

✅PROJETO DE LEI Nº 09/2023 – Autoriza a concessão de incentivo para o produtor rural Reonildo A. Daronch, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 10/2023 – Autoriza a concessão de incentivo para o produtor rural Neivo Carra, diante de investimentos na bacia leiteira, e dá outras providências.

🔔📆🔊Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 08 de Março de 2023, quarta-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook.