Três Projetos são Votados em Sessão Extraordinária

06/09/23

☑Sessão Extraordinária

☑05 de Setembro de 2023.

Matérias discutidas e aprovadas em Plenário:

✅PROJETO DE LEI Nº 77/2023 – Autoriza a abertura de Crédito Especial para a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.

✅PROJETO DE LEI Nº 78/2023 – Autoriza o Poder Executivo a firmar termo de convênio com o Estado do Rio Grande do Sul; a efetuar a abertura de Crédito Especial para a Secretaria Municipal da Educação, Deporto, Cultura e Turismo, visando a realização do projeto "Eventos Culturais Populares de Charrua”; e dá outras providências.

✅PROJETO DE LEI Nº 79/2023 – Autoriza a abertura de Crédito Especial para a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, dentro do Programa de Apoio às Ações de Vigilância em Saúde; e dá outras providências.

🔔📆🔊Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 13 de Setembro de 2023, quarta-feira, às 19 horas e será transmitida para a comunidade em geral através da página: Câmara de Vereadores de Charrua-RS, no Facebook.